1 ano de Blog!

Vamos comemorar!!! Há um ano atrás, no dia 28 de Abril de 2017 eu colocava o blog no ar, com aquele frio na barriga, com medos e receios se eu estava realmente caminhando para o lado certo.

Aqui no site eu conto como foi a ideia de montar o blog, desde então, são quase dois anos e meio pensando neste projeto, como o tempo passa! demorou um pouco para ele vir ao ar, mas o importante é que consegui tirá-lo do papel e virar realidade.

Abracei cada detalhe deste blog com o coração, tudo o que vivencio hoje é pensando em como colocar uma nova experiência em forma de conteúdo, para ajudar muitas outras mães. O mundo materno é gratificante, ele te traz experiências transformadoras, mas também pode ser dolorido e é pensando nisso que acredito que o Diário de Mamães será cada vez mais um meio de abraçar todas vocês.

A cada dia que passa tenho a certeza que devo continuar e jamais desistir, durante esse um ano com o blog no ar, me questionei diversas vezes, se estava fazendo a coisa certa, se eu levava jeito para isso e a cada post pronto, terminava com a certeza de que deveria seguir em frente.

Somos um bebê ainda, mas a cada dia ele cresce e fico tão feliz quando vejo que estou ajudando muitas outras mamães a viver uma maternidade leve e sem culpas.

O maior desafio até aqui tem sido como me dedicar mais ao blog, foram 15 anos trabalhando dentro de um escritório e agora tenho que me dividir em várias tarefas, casa, filho, marido e o blog, é muito diferente da rotina de uma empresa, mas a cada dia penso em como conciliar as obrigações tentando fazer o essencial para que nada fique abandonado.

Ainda não estabeleci números para o blog, só sei que minha missão é torná-lo uma rede de apoio para o mundo da maternidade, com informações de conteúdo sério, úteis e reais e isso se faz com muita pesquisa, muito trabalho e parcerias também, é um trabalho de formiguinha, mas chego lá! E é claro que também não vou esquecer de sempre escrever conteúdo com o coração, aqueles que caem como uma luva para alguém no momento certo e conforta o coração nas horas mais difíceis.

Quero agradecer primeiramente ao meu marido Paulo pelo apoio e por estar aguentando as pontas em casa para eu realizar um sonho, deixar de trabalhar em uma área para começar em outra totalmente diferente requer paciência e persistência, Te amo!

E também o meu obrigado a todos que me acompanham por aqui!

Para comemorar este 1 ano achei legal destacar o post onde conto o período tentando engravidar.

– Como desejei que estivesse aqui

E um pouquinho da minha história em fotos, o motivo deste blog 🙂

Quando contei que estava grávida no facebook.

Ensaio gestante

O nascimento da Rafa

Os primeiros dias em casa

Rafa com 1 ano

Festa de 2 anos

Rafa com 3 anos

Festa de 4 anos

Um super beijo!

Deixe seu comentário!