Festa tema Lhama – 60 ideias fofas para se inspirar!

Depois dos Unicórnios e Flamingos se tornarem os preferidos em decoração de festas infantis, uma nova tendência vem conquistando um público cada vez maior, desde chás de bebês até festa de adultos. A Lhama, animal originário da Cordilheira dos Andes, é o queridinho da vez.

Neste último sábado participamos de uma festinha de uma amiguinha da Rafa e o tema escolhido? Cactos e Lhamas, o cacto acaba sendo incorporado à decoração, por ser uma planta presente na paisagem andina.

Fomos ao shopping comprar o presente da amiga e nos deparamos com uma grande quantidade de itens com o tema e me apaixonei, lindos e fofos.

Por isso, corri para preparar este post com algumas fotos que tirei da festa e é claro com mais outras ideias para você montar aquela decoração linda.

Há bastante opções de cores neste tema, dá para deixar alegre e ao mesmo tempo leve, mesmo se a escolha de itens da decoração for grande, olhem esses painéis para serem colocados atrás da mesa de decoração e também há opções para colocar ao lado, como os das fotos no painel de madeira.

Este cantinho com o tema pode ser montado em outra parte do local da festa, como a entrada por exemplo.

Bolos: sendo fake ou não, ficam lindos com Lhamas e cactos

Ideias de convites

Lembrancinhas: Separei algumas ideias diferentes, fugindo do tradicional. Na primeira foto tem opção de porta-recados, velas perfumadas em potinhos de vidro, quadro para enfeite, caneca, apoio para copo e na segunda fotos essas fofurices de pelúcia :). Para as mamães que optarem por este tema no chá de bebê ou como lembrancinha da maternidade, a mini sacola de cactos e este mini hidratante com a embalagem personalizadas ficaram lindas. E tem também opções de embalagens personalizadas.

Toda festa sempre tem a hora do lanchinho das crianças e adorei a ideia de montar a mesa para os pequenos com itens do tema da festa.

Ideias para decoração

*créditos das imagens: clique em cima da foto para ser direcionado ao site de origem.

Beijos e até o próximo post!

3 comentários

  1. Livia Díaz comentou:

    Por qué mezclan las llamas con CACTUS?! Estos animales se encuentran en LOS ANDES DE SURAMERICA… en montañas nevadas, no en el desierto mexicano! 🤦🏻‍♀️

    1. Olá, Livia!
      O tema faz muitas referências à região dos Andes. Isto significa que o clima desértico e cactos são mais uma opção em decorações onde a lhama é a personagem principal.

      1. Livia Díaz comentou:

        La llama NO pertenece a regiones desérticas, no hay cactus en Los Andes!!! En todo caso hay es NIEVE! Con esto no estoy diciendo que esté mal la combinación, de hecho es hasta “cute”… solo que un poco extraña…

Deixe seu comentário!