Dica de potes para passeio, lanche ou viagem

Acho que toda mãe se preocupa em como garantir a qualidade do lanche ou comidinha do seu filho fora de casa, não é mesmo?

Desde que comecei a introdução alimentar com a Rafaela, investi muito em potes próprios para o acondicionamento de alimentos para bebês, isso significa que são potes livres de BPA e podem ser levados ao freezer e micro-ondas.

Teve a fase dos potinhos com comidinha congelada, com o lanche da escola, com o lanche do passeio e viagem também.

Meu preferidos são os térmicos, a melhor coisa que inventaram para mães que estão fora de casa no horário de alguma refeição da criança. Eu nunca levei comida para algum lugar que fosse necessário um micro-ondas para esquentar, tenho pavor!!! A maioria são imundos, sei disso porque fazia com a mamadeira, erro meu não ter acostumado a Rafaela com o leite na temperatura ambiente, passei alguns perrengues mesmo, esquentando o leite nos estabelecimentos.

E tem também os de fechamento hermético, são excelentes!!! Como estes que adquiri na rede de supermercados Sam’s Club. Além do fechamento, que ajuda a conservar muito bem o alimento, estes acompanham blocos de gelo, para serem usados quando o alimento necessita de refrigeração por um tempo. O kit também inclui uma garrafa para líquidos e um pote térmico, como falei acima, é ótimo.

O kit tem um custo/benefício atrativo, paguei R$ 99,00. Atualmente estes são os potes que uso para tudo praticamente (lanche da escola, comida, aperitivos).

No Instagram tem Stories mostrando os detalhes de cada um e recebi vários feedbacks de amigas que compraram e lhes foram muito úteis.

2 comentários

  1. AvatarDebora Dantas de Melo comentou:

    Qual unidade do Sams vc comprou?

Deixe seu comentário!