Rafa terminou a Educação Infantil!!!

Formatura Educação Infantil

Filha, dizem que os primeiros seis anos de vida são fundamentais para o desenvolvimento do indivíduo e os frutos plantados são colhidos e levados para a vida toda, quando você completou 2 anos decidi que você ficaria meio período aos cuidados de outras pessoas, foi uma adaptação longa (um mês) e quantas vezes eu quis desistir e me convencer que você não precisava ir para a escola tão cedo, quatro anos se passaram e hoje você deixa a Educação Infantil.

Eu escrevi um texto imenso falando sobre todas as preocupações, problemas enfrentados no primeiro ano, mas apaguei, porque conclui que não valia a pena ficar lembrando, se chegamos até aqui é porque eu acredito no meu papel de mãe, perfeito ou não, certo ou errado, não importa, temos que lembrar da Gratidão, você concluiu uma etapa da vida e estamos em festa por isso.

Parabéns, Parabéns e Parabéns com todo amor do mundo pela grande pequena criança que se tornou, eu amo ser sua mãe, obrigada, obrigada e obrigadaaaaa por ter me escolhido, como vale a pena!!!! tenha certeza que nesta nova fase estaremos aqui te acompanhando nas dificuldades, incertezas, pois o seu entendimento sobre o mundo agora é maior e é aqui que continuaremos com o nosso papel, que Deus seja o seu guia sempre.

Pode voar, escreva seus caminhos de acordo com o seu coração, porque estarei sempre aqui me orgulhando quietinha, vendo seus passos e te ajudando a pular cada pedra que aparecer.

Te amo mais que tudo!!!!!!

Deixe seu comentário!