Atividades, brincadeiras, livros, gibis para crianças recebidos nesta quarentena e tem também ilustrações lúdicas sobre o COVID19

No início da quarentena recebi muitos manuais com atividades para as crianças, livros digitais, gibis da Turma da Mônica e alguns materiais ilustrados sobre o novo coronavírus desenvolvido para o público infantil.

Tem muita coisa bacana e interessante e resolvi disponibilizar todos neste post, acredito que estando em um único lugar, facilita o acesso e cada família consegue escolher o que melhor se adapta a sua criança.

Com tantos dias em isolamento social estou começando a praticar essas atividades com a Rafa, bem devagar, como uma brincadeira mesmo, pois ela já tem atividades das aulas on-line da escola.

Selecionei o que achei mais relevante, todos os arquivos estão sendo disponibilizados em PDF, é só clicar na imagem para baixar, exceto para os livros digitais, indiquei os links para acesso ao download das obras.

Espero que gostem!

Atividades e Brincadeiras

***eu achei este e-book “Atividades com Tesoura” muito legal, na página 2 tem um aviso explicando que é necessário assistir a vídeo aula que acompanha este material, pesquisei no canal do youtube da NeuroSaber e não encontrei o vídeo, eu gosto muito de atividades psicomotoras, por isso disponibilizei mesmo assim para fazerem com as crianças.

Gibis

Leituras didáticas e lúdicas sobre o COVID19 e desenhos para colorir

Livro disponível em audiodescrição e libras

Livros digitais

Baixe livros

Canal do ensino

Eu leio para uma criança

Sofia e Otto

Deixe seu comentário!