Kit Festa para escola – tema Rapunzel

Olá, famílias!!!!

Rafa completou 6 anos em Fevereiro!!!!!

Não estranhem a data, este post estava preparado desde Março, veio a pandemia e nossas vidas viraram de cabeça para baixo, né?! Precisei priorizar outras coisas e hoje volto com este post sobre os detalhes da festinha que fizemos para a Rafa em Fevereiro, sou grata por ter conseguido comemorar o aniversário dela do jeitinho que ela ama, com os amigos.

Enfim, vamos para o post…

Fiz uma festinha na escola e em casa um bolinho para os familiares e vizinhos. O tema escolhido este ano foi o da Rapunzel, eu tenho certeza que ela não poderia ter escolhido tema mais parecido com ela, concordam?

Falando sobre o kit festa que encomendei para enviar à escola. A intenção este ano era ter praticidade, pesquisando sobre kit festa achei um estilo de kit chamado “festa na caixa”, basicamente a caixa vem personalizada no tema desejado e com o encaixe para o potinho também personalizado do bolo, salgados, brigadeiro e suco.

Eu encontrei o site da Pri Amoroso (https://www.priamoroso.com.br/) e a caixa no modelo do jeitinho que eu queria, personalizada, com os espaços para bolo, salgado e suco e a lembrancinha, achei tão bacana, eu só precisava me preocupar com a encomenda dos salgados e bolo.

Então vem ver como ficou…

Arquivo pessoal

O espaço interno da caixa continha um pote para colocar o bolo, outro para salgados, espaço para o suco de caixinha e na tampa, observem que estava a lembrancinha, era um livro de colorir com o tema da festa e uma caixinha de giz de cera.

Arquivo pessoal

Além do kit festa, os pais devem enviar os descartáveis para a escola (pratos, copos e talheres) quando necessário.

Neste kit era necessário enviar apenas um garfo para o bolo e guardanapos, comprei amarelo para combinar com o tema.

Arquivo pessoal

Este é o livrinho de colorir que veio na tampa como lembrancinha, além de uma cartela de adesivos.

Arquivo pessoal

No Instagram tem Stories mostrando este kit super bacana.

Aqui em casa eu não poderia deixar faltar o “bolinho”, organizei tudo de última hora, convidei os avós, padrinhos e alguns amiguinhos aqui do condomínio, foi simples, mas comemoramos este momento com pessoas muito queridas.

Arquivo pessoal

Bolo fake: Natalia Longui Confeitaria

Pirulitos de chocolate: Tia Márcia Doces Gourmet

Fica aqui mais um post de festa como dica e inspiração.

***Link patrocinado – como associado da Amazon, eu recebo por compras qualificadas.

Deixe seu comentário!