Sobre o Diário de Comidinhas

Não sou uma chef de cozinha, mas adoro quando meus pratos e preparações são elogiados, aliás quem não gosta. Quando eu era solteira as sobremesas e bolos nos finais de semana na casa dos meus pais eram por minha conta, fazia vários, aliás tenho as receitas até hoje!!!!.

Apesar de ser a doceira da família, sempre me preocupei com a saúde, antes de ter filhos acreditava que se eu comesse pouco ou consumisse produtos com apelo “light”, eu seria a pessoa com a melhor saúde do mundoooooo!!!

Não é bem assim, quando comecei a introdução alimentar com a Rafaela, aprendi a ler rótulos, isso mesmo, os rótulos dos produtos, e aiiiii meu Deus você descobre cada coisa.

Preocupada sempre em preparar uma refeição saúdavel para a Rafaela, percebi que eu também poderia fazer parte desta nova rotina e foi assim que iniciei o meu Diário de Comidinhas, com receitas bem saudáveis e deliciosas.

Praticamente tudo o que faço é Integral, sem adição de açúcar refinado, uso alternativas. Não utilizo temperos industrializados, somente algumas especiarias, vocês irão perceber no conteúdo das receitas.

Não sou a pessoa mais “fitness” do mundo, pois amo comer doces, pizza, mas aprendi que tudo isso são vontades esporádicas, não fazem parte da minha rotina diária. Com a Rafaela está sendo assim, não preciso adicionar açúcar em sucos, leite e iogurtes, ela gosta somente do natural, mas nem tudo é perfeito, a Rafaela aprendeu a gostar de chocolate, quando iniciou na escola, ela adora!

São algumas experiências que tive após o seu nascimento, que me ajudaram muito inclusive a voltar ao peso de antes, o segredo não é o regime e sim a mudança de hábito na alimentação.

Tenho certeza que vocês vão gostar, independente de quem tenha tempo ou não para cozinhar, aqui teremos receitas fáceis de fazer, práticas e saudáveis e espero que isso ajude muitas mamães a prepararem comidinhas deliciosas. Hummmmmmmm

Deixe seu comentário!